Depoimento Beatriz

Depoimento Beatriz

Depoimento Beatriz

Depoimento Beatriz

Depoimento Beatriz

Olá, meu nome é Beatriz, paciente da terapeuta/facilitadora Fátima Cardoso e venho contar minha experiência com a Cinesiologia Quântica.

 

Desde pequena, por ser menina, eu sempre recebi um cuidado além do normal dos meus pais. E desse cuidado, eu acabei desenvolvendo bloqueios físicos e emocionais que na época eu não percebia. Por serem os meus pais, eu achava que eles estavam fazendo tudo certo, por terem idade suficiente para cuidarem de uma criança. Mas não imaginava que, aproveitando dessa autoridade, eles poderiam também fazer o que não deviam jamais.

 

Meu pai sempre foi um homem instável, uma hora sorria, outra estava batendo nos filhos. Falava crueldades para nós como se fosse normal. Se eu falasse dos meninos que gostava, ele me dizia que jamais poderia chegar perto deles porque poderia ficar grávida. Censurava minhas roupas, meu jeito de ser, minha curiosidade, minha espontaneidade ao tratar dos assuntos. Ele batia na minha mãe.

 

Uma noite, quando minha mãe estava trabalhando (ela trabalha como enfermeira), meu pai me chamou no quarto dele, conversou comigo, começou a passar a mão em mim e então abusou de mim. Sei que tentei dias depois, dar pistas do acontecido aos meus irmãos e minha irmã, mas eles além de assustados reagiram com muita condenação, e eu guardei pra mim até conhecer a Fátima.

 

Nesse meio tempo, eu cresci tendo os piores tipos de pensamentos. Pensei que Deus havia me abandonado, pensei na minha mãe, pensei no quanto os homens eram nojentos, lembrava do ocorrido, sofria e tudo isso virou uma bola de neve e eu entrei em depressão.

 

Quando conheci a Fátima, na primeira sessão de Cinesiologia, logo de cara ela me perguntou se tinha passado pela experiência e aos poucos contei tudo. Ela me ajudou a siar dessa prisão fazendo os procedimentos técnicos da Cinesiologia e também ensinando com muito amor a perdoar o meu passado, independente do que tinha acontecido. Parece difícil perdoar alguém que te mostrou o seu pior lado, quando ninguém estava por perto, e foi, mas é a melhor coisa que você pode fazer pra não alimentar mais esses pensamentos ruins.

 

Se há alguém cuja experiência foi semelhante ou pior, eu digo: façam o tratamento, que vocês terão voz pra enfrentar qualquer coisa injusta.

 

Gostaria de agradecer a você pelo trabalho que realizamos em relação a sensação de culpa e toda essa bola de neve que ela gerou. Estou dormindo bem e acordando melhor ainda.

 

Mais do que qualquer abraço ou infinitos agradecimentos, você merece todas as bênçãos de Deus. Não só porque estamos conduzindo as sessões uma vez por mês, mas sim pela grande humanidade que você carrega no coração! Obrigada por ser parte das pessoas que estão me ajudando a conquistar essa liberdade que é viver! Viver intensamente, independente do que tenha acontecido antes! Começar de novo, de forma positiva!

 

Beatriz